SONHO DE SER JOGADOR

Avaliação técnica em São José de Piranhas reúne jogadores de oito cidades do Sertão da PB e do RN

Três atletas de Cajazeiras foram selecionados

Na manhã deste domingo (10), foi realizada no estádio Marconi Cruz de Lacerda em São José de Piranhas, uma grande avaliação técnica para detectar novos talentos do futebol amador para atuar no profissional.

- PUBLICIDADE -

Esteve presente o observador técnico Magno Morais, do Clube Atlético Paranaense, hoje atuando na ML9, e o observador Zinho da Associação Desportiva Bahia de Feira de Santana. “Nosso objetivo é escolher os melhores jogadores aqui da região. Vários talentos do futebol brasileiro e do mundo são revelações minhas ao longo de 20 anos”, disse Magno para a reportagem do Radar Sertanejo.

Sob a coordenação do professor Gabriel Mendes e Zominho Borges, os jogadores chegaram em equipes para participar da avaliação das cidades de São José de Piranhas, Uiraúna, Itaporanga, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras, Carrapateira, além de São Miguel no Rio Grande do Norte.

Segundo Gabriel, tudo isso só foi possível graças ao apoio da Secretaria de Esportes do município, representada por Idomar. E graças ao apoio do vereador Celso Gonçalves (Cidadania), que colaborou durante todo o evento.

Veja mais fotos na galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

No fim da seletiva, três atletas da cidade de Cajazeiras foram bem avaliados e vão ser destinados aos clubes profissionais em breve.

Assista uma reportagem que sairá no Programa de TV Radar Cidade desta quarta-feira (13), a partir das 19 horas, apresentado por Dida Gonçalves.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta