DIA DA CRIANÇA

Prefeitura de São José de Piranhas abre comemorações ao Dia das Crianças com festa no Distrito de Piranhas Velha

Primeira-dama Nil Braz com a criançada — Foto: Marconi Cruz

Com a participação do prefeito Chico Mendes e a primeira-dama Nil Braz, a Secretaria de Ação Social do município de São José de Piranhas abriu neste sábado (09) as comemorações alusivas ao Dia da Criança, com festa no Distrito de Piranhas Velha.

- PUBLICIDADE -

Durante o evento, coordenado pela secretária Nildalânia, foi realizada a distribuição de algodão doce, sorvetes, refrigerantes e lanches para toda a criançada e seus familiares. Ainda houve brincadeiras com a Trupe da Andinha, apresentações de balé e outras danças realizadas pelas crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além de pula-pula, distribuição de brindes e muitas brincadeiras.

A secretária Nil, que destina seu salário para eventos sociais como esse, ressaltou que foi uma festa muito especial. “Quero parabenizar antecipadamente as crianças pelo dia e o trabalho de toda a equipe envolvida na realização desta festa maravilhosa”, argumentou.

Veja fotos na galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

As comemorações seguem até a terça-feira, 12 de outubro, quando será realizado o evento de encerramento na cidade, observando os protocolos em prevenção à Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta