IMUNIZAÇÃO

Nesta sexta-feira: Cajazeiras vacina adolescentes de 16+ e segue aplicando D2 e D3

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Saúde, avança na vacinação contra a Covid-19, nesta sexta-feira (08), com a realização de mais um mutirão.

- PUBLICIDADE -

A partir das 18 horas, excepcionalmente, no Ginásio da AABB, zona leste da cidade, haverá vacinação para adolescentes de 16 e 17 anos sem comorbidades e seguindo a ordem de agendamento online feito na página oficial da Prefeitura.

No mesmo horário, no Ginásio do CAIC, zona norte, será aplicada a dose de reforço para trabalhadores de saúde com 06 meses ou mais da segunda dose ou dose única. Para esses profissionais, exige-se declaração de exercício atual da atividade.

Durante todo o dia, os postos permanentes de vacinação seguem normalmente aplicando a dose de reforço em idosos acima de 69 anos com 06 meses ou mais da segunda dose ou dose única e em imunossuprimidos com 28 dias ou mais da segunda dose ou dose única.

A secretária de Saúde, Mychelle Dantas Noleto, informou que continua aguardando novas remessas da AstraZeneca para a D2, e que os postos estão disponibilizando apenas CoronaVac e Pfizer para completar o esquema vacinal.

Deixe uma resposta