POLÍCIA

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha em cidade do Sertão

Um homem de 46 anos suspeito de estuprar a própria filha, de 22 anos, foi preso em flagrante na BR-361, altura do Km 04, em Patos, no Sertão paraibano, no final da noite da terça-feira (5). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais realizavam ronda quando viram os dois discutindo próximo à rodovia. No decorrer da abordagem, a vítima pediu ajuda, informando que tinha sido violentada sexualmente pelo pai minutos antes.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a PRF, ao ser abordado o homem informou que seria o pai da pessoa com quem discutia, uma mulher de 22 anos. Ele relatou que teria ido buscar a filha no bairro de São Sebastião. A mulher, que estava muito nervosa e chorava, fez sinais e pediu ajuda aos policiais sem que o pai percebesse. A equipe policial afastou os dois para que a vítima pudesse ser ouvida. Assim, ela relatou que o pai teria praticado relações sexuais com ela, sem o seu consentimento, minutos antes da equipe chegar no local.

O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária de Patos para serem realizados os procedimentos cabíveis.

A vítima foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para serem feitos os trâmites necessários para a formalização da denúncia.

Radar Sertanejo com G1

Deixe uma resposta