POLICIAL

Jovem é morto com vários tiros de arma de fogo na cidade de Sousa

Um homicídio, tendo como vítima o jovem Pedro Paulo Nascimento, mais conhecido por “Paulistinha”, que tinha 26 anos, foi registrado por volta das 18h40 deste domingo (3), na Rua Clarice de Sá, bairro Jardim Sorrilândia I, na cidade de Sousa, Sertão paraibano.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações, a vítima estava caminhando pela referida rua, quando foi surpreendida por vários tiros de arma de fogo, efetuados por um homem que estava em um carro. Ainda segundo informações, a vítima estava presa na Colônia Penal Agrícola em Sousa e havia sido solta há cerca de 20 dias.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve ao local para socorrer “Paulistinha”, porém ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e já estava sem vida.

A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço, que passaram a realizar diligências pela cidade, porém nenhum suspeito do crime foi localizado ou identificado.

Após serem adotados os procedimentos de praxe no local pelos peritos da Polícia Científica, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

.

Sertão Informado

Deixe uma resposta