ENTREVISTA

Presidente da Câmara de Bonito de Santa Fé fala sobre ações do Legislativo Municipal, política e relações institucionais (veja vídeo)

O presidente da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, José Soares de Brito (Podemos), foi o entrevistado especial desta semana no programa Radar Cidade, onde destacou suas ações a frente do parlamento municipal e da relação institucional entre os vereadores e o poder Executivo. Ele exerce atualmente o sétimo mandato como vereador e o quinto como presidente do Legislativo Municipal. (Veja a entrevista acima)

- PUBLICIDADE -

Soares ressaltou que está pagando a folha dos vereadores e servidores da Casa Antônio de Dias Lima com 20 dias de antecipação, sempre no dia 10 de cada mês. “Nós também já pagamos o 13º salário”, disse. Ele destacou que sua maneira de trabalhar é sempre com transparência e lealdade a todos. Também assegurou que fará uma reforma na parte da cantina da câmara de vereadores.

“Eu fui eleito pelo Podemos e me mantenho em uma posição muito de independência e tenho uma relação amigável, cordial e respeitosa com o prefeito Ceninha Lucena e o vice Sabino Júnior”, ressaltou. E disse que está na base de situação, mas tomando as decisões que são corretas. “Estamos alinhados por aquilo que for melhor para Bonito”, disse. Perguntado sobre a avaliação da gestão do prefeito Ceninha, ele deu nota 8,5 para o gestor. José Soares ainda falou sobre política e outros assunto relacionados ao município.

Acompanhe a entrevista acima que foi ao ar pelo Radar Cidade, programa produzido pelo site Radar Sertanejo toda quarta-feira, às 19 horas, exibido ao vivo pela TV Diário do Sertão canal 3 da Netline HDTV para 68 cidades do Sertão e algumas capitais. Também pode ser assistido pelo Facebook, Youtube e site Radar Sertanejo.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta