POLICIAL

Preso sobrinho acusado de assassinar o próprio tio em Catolé do Rocha

Durante a madrugada desta sexta-feira (24), um homicídio, em que teve como vítima o popular Cícero Gomes Targino, mais conhecido como “Novo”, que tinha 35 anos, foi registrado em uma residência, localizada na Travessa Liberato Dantas, bairro Corrente, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Conforme informações, a vítima foi encontrada da morta por volta das 9h50 no interior de uma rede, com vários ferimentos provocados por uma arma branca.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para serem adotadas os procedimentos necessários e em seguida, o corpo da vítima ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Guarnições de serviço em companhia de agentes do Grupo Tático Especial (GTE), passaram a realizar diligências e por volta das 13h prenderam um jovem de 24 anos acusado assassinar Cícero Gomes, o seu próprio tio.

A prisão ocorreu em um terreno por trás da casa da vítima, sendo o acusado, que confessou o crime, levado à 18ª delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma utilizada no crime, para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Este foi o 2° homicídio registrado em menos de 24 horas e o 6° no ano de 2021 em Catolé do Rocha.

 

Blog do Ângelo Lima

Deixe uma resposta