VEJA FOTOS

Mais de 30 casais dizem ‘sim’ em casamento comunitário em São José de Piranhas

Ornamentação — Foto: Marconi Cruz

Trinta e um casais tiveram uma noite especial na quinta-feira, 23 de setembro. Eles oficializaram a união conjugal em casamento civil comunitário promovido pela Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria de Ação Social, que tem a frente a primeira-dama Nildalânia Braz.

- PUBLICIDADE -

A maioria dos homens e mulheres que disseram sim já vivia uma linda história de amor e cumplicidade, mas faltava estabelecer a tradição matrimonial.

O evento aconteceu no novo ginásio do estádio Marconi Cruz de Lacerda, onde foi realizada uma bela festa para noivos, padrinhos e convidados, seguindo todos os protocolos de prevenção ao contágio do coronavírus. Na ocasião, também foi realizado um jantar especial.

O prefeito Chico Mendes enalteceu o trabalho de Nil e sua equipe, também a Necy, para que tudo acontecesse com muita perfeição. Ele também agradeceu ao juiz Ricardo Henriques Pereira Amorim que deslocou uma equipe do judiciário para o local, assim como os responsáveis pelo Cartório Luiz Gonzaga que estiveram presentes para a realização dos casamentos. “Foi tudo muito lindo”.

Veja fotos na galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta