PROGRAMA RADA CIDADE

Deputado Branco Mendes destaca ações do Sertão ao Litoral e estradas ligando Aguiar e Serra Grande até São José de Piranhas (vídeo)

O deputado estadual, Branco Mendes (Podemos), foi o entrevistado especial do programa de TV Radar Cidade desta semana. Durante sua fala o parlamentar que tem atuação do Litoral ao Sertão destacou ações de sua iniciativa em toda a Paraíba, como reivindicações de estradas, perfurações de poços, ônibus escolares, escolas e outras ações. (Veja a entrevista no vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

Branco disse que se reuniu mais uma vez esta semana com o governador João Azevêdo e reforçou o pedido da estrada que vai do triângulo de Coremas, passando pelo município de Aguiar e chegando até São José de Piranhas na estrada que vai para o município de Carrapateira.

Ele também comentou sobre a construção do asfalto da estrada que liga o município de Serra Grande a São José de Piranhas, interligando o Vale do Piancó a região do Alto Piranhas. “Está em processo de licitação e logo será dada a ordem de serviço”, disse o deputado.

O programa Radar Cidade é produzido pelo site Radar Sertanejo e vai ao ar toda quarta-feira, às 19 horas, pela TV Diário do Sertão canal 3 da Netline HDTV para 68 cidades do Sertão e algumas capitais. Também pode ser assistido pelo Facebook, Youtube e site Radar Sertanejo.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta