PRODUTOS SALDÁVEIS

Lançada com sucesso em São José de Piranhas Feira da Agricultura Familiar. Saiba mais

Feira da Agricultura Familiar — Foto: Marconi Cruz

Foi lançada com muito sucesso, nesta quinta-feira (23), a Feira da Agricultura Familiar de São José de Piranhas, com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar e dar condições para que os nossos produtores possam vender sua produção, além de incentivar a população a adquirir alimentos saudáveis, vindos direto do campo.

- PUBLICIDADE -

Inicialmente 21 produtores realizaram cursos práticos de capacitação e passarão a disponibilizar um dia por semana o melhor de sua produção para a população. São alimentos orgânicos, livres de agrotóxicos e produtos feitos pelas próprias famílias, como doces, bolos e outros alimentos.

O prefeito Chico Mendes participou da inauguração ao lado de vereadores, secretários e apoiadores. Na ocasião, o gestor destacou aos presentes as conquistas do governo municipal e as boas novas de seu planejamento.

Compareceram ao evento caravanas de Cachoeira dos Índios, Poço Dantas e São João do Rio do Peixe que vieram conhecer de perto essa belíssima iniciativa da gestão municipal, através da Sala do Empreendedor em parceria com a Empaer, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associações Comunitárias e a Câmara de Vereadores.

Veja fotos na galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na oportunidade o secretário de Administração, Tiago Sobral, sugeriu que a Câmara de São José de Piranhas colocasse o nome do Senhor José Ribeiro Campos, pai do prefeito Chico Mendes, como forma de agradecimento a tudo que o chefe do Executivo vem realizando pela cidade. Nesse pedido o secretário teve o endosso do vereador Ronaldo de Deta.

Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta