EIXO NORTE

Vereador Celso Gonçalves confere chegada das águas da transposição no Ceará e prevê: “em poucos meses as águas chegarão a São José de Piranhas e Cajazeiras na PB”

O vereador e geógrafo de São José de Piranhas, professor Celso Gonçalves (Cidadania), visitou nesse fim de semana a chegada das águas pelo Eixo Norte da Transposição nos reservatórios de Boi I e Boi II no município de Brejo Santo, no vizinho estado do Ceará.

- PUBLICIDADE -

Celso que é um entusiasta do Projeto de Integração do Velho Chico para o semiárido ficou encantado e bastante otimista com a aproximação das águas à Paraíba. “Isso é um verdadeiro espetáculo, as águas chegando, quem diria que o Sertão iria virar mar”, comemorou o vereador.

O parlamentar piranhense, que também é um estudioso das causas e benefícios do Projeto de Integração do Rio São Francisco com as Bacias do Nordeste Setentrional – PISF, acredita que em poucos meses as águas chegarão ao estado da Paraíba através do túnel Cuncas I, entrando nos reservatórios de Morros e Boa Vista em São José de Piranhas e Caiçara/Engenheiro Avidos, em Cajazeiras.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta