Programa Viva Praça

Em Sousa, prefeito Fábio Tyrone inaugura moderna praça no Distrito de Lagoa dos Estrelas

Tyrone entrega praça no Distrito de Lagoa dos Estrelas.

Através do Programa Viva Praça, a Prefeitura de Sousa inaugurou, neste sábado 18/09/ a Praça do Saber, no Distrito de Lagoa dos Estrelas. O novo equipamento de lazer, que recebeu o nome de Jailson Gomes de Oliveira Neto (Jailson Neto), conta com coreto, moderna iluminação e paisagismo. Tudo isso para proporcionar momentos de lazer às pessoas de todas as idades.

- PUBLICIDADE -

Prestigiaram a inauguração o prefeito Fábio Tyrone, deputado Estadual, Lindolfo Pires; deputado Federal, Wilson Santiago; presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela; ex-prefeito João Estrela; secretária de Assistência Social, Johanna Estrela; diretor do Hospital Regional de Sousa, Gilberto Gomes Sarmento, além dos vereadores Assis Estrela e Novinho de Carlão.

O prefeito Tyrone destacou mais uma inauguração de um importante espaço de lazer através do Programa Viva Praça. Ele destacou o trabalho de sua equipe de governo enfatizando o comprometimento de todos os envolvidos na construção e revitalização dos espaços públicos de Sousa. “O Distrito de Lagoa dos Estrela está ainda mais bonito com essa linda e moderna praça. Investir na qualidade vida da população é uma de nossas prioridades. É um momento de realização ao entregarmos esse equipamento a essa querida comunidade”, disse.

Filho da terra, o ex-prefeito João Estrela ressaltou o trabalho realizado pelo prefeito Tyrone e vice-prefeito Zenildo Oliveira. Segundo Estrela, além de investir na Saúde, Educação e Assistência Social, construir e reformar espaços públicos é importante para oferecer uma melhor qualidade de vida à população sousense. “Além de oferecer momento de lazer, essa linda praça embeleza esse lugar de pessoas boas que merecem toda atenção da administração municipal”, afirmou.

Deixe uma resposta