SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Chico Mendes entrega sistema de abastecimento d’água de R$ 1 milhão na Serra do Vital e inaugura calçamento de todo o bairro São Francisco

Inauguração na Serra do Vital — Foto: Marconi Cruz

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, acompanhado de vereadores, secretários e assessores esteve na manhã deste sábado (18), na Serra do Vital, para entregar o sistema de abastecimento de água para a comunidade, feito através de uma parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado da Paraíba. Um investimento que passa de R$ 1 milhão.

- PUBLICIDADE -

Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal agradeceu o trabalho desenvolvido pelo governador João Azevêdo em prol dos cidadãos do município e destacou a importância de outras obras e melhorias para melhorar a qualidade de vida da população. “Só temos a agradecer”, disse.

Chico ainda anunciou para a população da Serra, calçamentos em partes críticas das ladeiras da estrada que dar acesso à localidade.

No fim da tarde o prefeito juntamente com a equipe de governo, vereadores e secretários municipais inaugurou a pavimentação em paralelepípedo de 100% do Bairro São Francisco.

Inauguração do caçamento de 100% do Bairro São Francisco — Foto: Marconi Cruz

Em seu pronunciamento, o prefeito destacou que obras de mobilidade urbana como a segunda etapa de pavimentação asfáltica e calçamento em todos os bairros são essenciais para melhorar a qualidade de vida da população e dar dignidade a quem mora na localidade, acabando com o drama de poeira ou lama, dependendo da época do ano.

A prefeitura de São José de Piranhas realiza o maior programa de pavimentação, em termos proporcionais da Paraíba.

Por: Radar Sertanejo

Deixe uma resposta