SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Prefeitura realiza mais um mutirão de ultrassonografia e Chico Mendes inaugura calçamento e praça no conjunto Totô Morais

Prefeito Chico Mendes — Foto: Marconi Cruz

A população dos bairros Totô Morais e Várzea em São José de Piranhas recebeu oficialmente, nesta sexta-feira (17), o calçamento de três ruas e a praça da Cagepa, um equipamento de lazer, convivência e prática esportiva construído pela Prefeitura Municipal.

- PUBLICIDADE -

A solenidade seguindo todos os protocolos sanitários contou com a participação do prefeito Chico Mendes, do vice-prefeito Bal Lins, do presidente da Câmara Municipal Washington Vieira, além de secretários e moradores da localidade.

O prefeito falou de novos investimentos e disse que a prefeitura vai investir mais quase R$ 2 milhões em calçamentos e outros R$ 3 milhões na segunda etapa de pavimentação asfáltica e na cidade em parceria com o governo do estado da Paraíba.

Veja fotos na galeria abaixo

Também na manhã desta sexta-feira a Secretaria Municipal de Saúde realizou um mutirão ultrassonografia transvaginal, na Unidade de Saúde da Família Chagas Miguel (PSF IX), localizado no bairro Zuza Holanda.

As atividades fazem parte da programação em comemoração aos 136 anos de emancipação política do município.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta