SCTrans

O trânsito em debate: Cajazeiras inicia programação da Semana Nacional do Trânsito

Iniciada na manhã desta sexta-feira, dia 17, pela Prefeitura Municipal, através da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans), a programação da “Semana Nacional do Trânsito” em Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

A programação, que tem como lema “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”, foi iniciada com uma roda de conversas no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, ficando a abertura oficial para o sábado, dia 18, com uma blitz educativa em frente à Escola Estadual Dom Moisés Coelho, no centro da cidade, a partir das 09h00 da manhã, com o apoio da 5ª Companhia de Trânsito (CPTran), e blitz às 16h00 na saída para Sousa, em frente à Dical.

Novas rodas de conversa acontecem, sempre a partir das 08h00 da manhã, de acordo com o cronograma: na segunda-feira, dia 20, no Colégio Nossa Senhora de Lourdes; no dia 21 (terça-feira), no Colégio Nossa Senhora do Carmo; e 22 (quarta-feira), no Berçário e Escola Tia Ju.

O encerramento da programação será na quinta-feira, dia 23, às 10h00 da manhã, na sede da SCTrans.

O superintendente da SCTrans, João Vítor Mendes, esclareceu que todos os eventos da Semana do Trânsito seguirão os protocolos sanitários. “Vamos evitar aglomerações, porque ainda estamos num momento de pandemia, e temos que cumprir as medidas restritivas”, afirmou.

Deixe uma resposta