VIOLÊNCIA

Homem corre para não morrer após ser atingido por tiros em Sousa, mas não resiste e vai a óbito

Um crime de homicídio foi registrado na noite dessa quarta-feira (15), no município de Sousa, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Marcelo Oliveira de Sousa, mais conhecido por “Marcelinho do Guanabara”. O crime ocorreu por volta das 21h45 dessa quarta-feira, na Rua do Abrigo, bairro do Angelim.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações da PM, a vítima foi abordada por duas pessoas trajando roupas de cor escura, em uma moto, e sem motivos aparentes, efetuaram vários tiros de arma de fogo, fugindo em seguida com destino incerto.

A vítima ainda fugiu correndo para o interior de uma residência. Uma equipe do SAMU foi acionada e esteve ao local, socorrendo a vítima ao ao Hospital Regional de Sousa (HRS), que devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço, que passaram a realizar diligências pela cidade, porém os autores do crime não foram localizados, nem identificados. O corpo de “Marcelinho do Guanabara”, foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Radar Sertanejo com Sertão Informado

Deixe uma resposta