CAJAZEIRAS

Prefeitura realiza pagamento de última parcela para artistas contemplados no Fuminc

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou nesta terça-feira (14) o pagamento da quarta e última parcela aos artistas locais contemplados pelo Fundo Municipal de Incentivo à Cultura (Fuminc). O pagamento foi feito na sede da Secult pelo secretário Ubiratan di Assis, secretária adjunta, Arianne Borges, e por Cristina Lima e Tauã de Souza, da equipe da Secretaria.

- PUBLICIDADE -

O secretário Ubiratan di Assis informou que os artistas que não tiveram como receber o pagamento no dia de ontem não precisam se preocupar. “Estaremos nesta quinta e sexta-feira efetuando o pagamento para os que não poderam ir na terça”, esclareceu.

O pagamento de mais esta parcela foi autorizado pelo prefeito José Aldemir. Os cem artistas foram beneficiados com R$ 1.200,00, divididos em quatro parcelas de R$ 300,00. Na gestão do prefeito José Aldemir, o Fuminc já chega a sua quarta edição e nesses dois últimos anos, devido a pandemia provocada pela Covid-19, vem trabalhando de forma emergencial, com os contemplados oferecendo a contrapartida através de lives, não podendo a realização de eventos que possam aglomerar ou desrespeitar as normas da Organização Mundial de Saúde.

Deixe uma resposta