BOM CORAÇÃO

No Sertão, vendedor de água recebe doações após ser agredido e perder material de trabalho

Após ser agredido do meio da rua, vendedor de água recomeça vida no Sertão da Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um vendedor de água que foi agredido enquanto trabalhava e teve o material de trabalho destruído, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, recebeu doações dos moradores da cidade da para poder se reestruturar. Segundo o vendedor, as agressões aconteceram no dia 6 deste mês, quando homens que estavam furando o pneu de um carro foram denunciados ao dono do veículo pelo vendedor.

- PUBLICIDADE -

Um vídeo registrado logo após as agressões foram divulgados nas redes sociais, causando comoção nos moradores de Patos, que fizeram uma campanha para ajudar Wilker Martins, vendedor, de 22 anos, e morador do município, no Sertão de Patos.

Após a mobilização dos moradores, o vendedor ganhou mais de 90 fardos de água e refrigerante para vender, caixas térmicas para usar também nas vendas, além de cestas básicas e um celular, pois Wilker ainda não tinha um telefone para se comunicar com seus clientes. Alguns moradores que não puderam ajudar diretamente estão ajudando comprando os produtos do vendedor.

“Eu já passei por momentos difíceis, e fui ajudado nesses momentos. Então quando eu vi que ele estava precisando, eu decidi ajudar”, informou o professor Messias Cavalcante, cliente de Wilker.

“Eu compro com ele e ajudo-o para mostrar que estamos aqui [a população] e para mostrar que o mundo não é tão ruim”, disse uma das cliente de Wilker.

Mesmo perdendo tudo e sendo agredido por quatro pessoas, Wilker preferiu não denunciar os agressores. Ele disse que perdoa as pessoas e espera a melhora de quem o fez mal.

“Eu perdoo as pessoas que fizeram isso comigo. Eu já estou conseguindo todos os materiais que eu perdi e estou conseguindo voltar a trabalhar novamente. Eu espero que eles melhorem”, finalizou o vendedor.

Radar Sertanejo com G1

Deixe uma resposta