PADROEIRA DE CAJAZEIRAS

No dia da Padroeira, Doutora Paula pede a Nossa Senhora da Piedade que interceda pelos cajazeirenses

A deputada Doutora Paula (Progressista) fez uma reflexão sobre o verdadeiro papel dos políticos, no sentido de que a classe olhe pelos mais necessitados, inspirada na santa do Dia, Nossa Senhora da Piedade, Padroeira da cidade de Cajazeiras. A fala da parlamentar foi feita, nesta quarta-feira (15), no pequeno expediente da sessão remota da Assembleia Legislativa da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

“Cajazeiras, hoje, está em festa, em comemoração a Nossa Senhora da Piedade, padroeira da cidade”, declarou a deputada.

De acordo com a parlamentar, no ensejo da data celebrativa, faz-se necessário invocar Nossa Senhora da Piedade para que ela interceda pelos cajazeirenses e, principalmente, pelas famílias atingidas pela pandemia. Ela fez, também, alusão às pessoas carentes que estão passando fome.

“Peço, ainda, a Nossa Senhora da Piedade a orientar os políticos de Cajazeiras para ter um olhar pelos mais pobres, mas esquecidos. Que estes não se tornem invisíveis aos olhos das autoridades”, acrescentou.

No pronunciamento, Doutora Paula citou o bispo diocesano, Dom Francisco Sales, quando este fala da missão de Jesus Cristo. “Como lembra o bispo, com base na Bíblia, Jesus veio para servir e não para ser servido”, enfatizou.

“E esse é nosso objetivo, aqui na terra: servir. Olhar pelos mais necessitados. Precisamos partir sabendo que temos compromisso. Que Nossa Senhora da Piedade nos ajude, nos oriente a contribuir para o bem daqueles que mais precisam. Nossa senhora da Piedade, toma conta de nós”, arrematou.

Deixe uma resposta