TRABALHO

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos bate recorde de atendimentos em Cajazeiras

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos bate recorde de atendimentos

Ofertado de forma complementar ao trabalho social da Secretaria para o Desenvolvimento Humano, da Prefeitura de Cajazeiras, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atingiu números significativos, neste mês de setembro, chegando a atender mais de 500 usuários.

- PUBLICIDADE -

O programa se consolida como um dos mais importantes da área social, e terá como próximo passo a realização de uma oficina das emoções, visando fortalecer cada vez mais as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

A atuação é por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias, atendendo crianças, pré-adolescentes, adolescentes de várias localidades do município de Cajazeiras, oferecendo varias atividades, de acordo com a idade do usuário.

A Secretária Simone Macambira enalteceu a importância dessa ação para o desenvolvimento de práticas de relações sociais coletivas. Ela e a coordenadora Tamires Paulino revelaram, inclusive, que estão trabalhando o projeto da Fanfarra Jovem, cujas inscrições estão abertas, e as aulas deverão ser iniciadas logo após o fim da pandemia.

Radar Sertanejo com assessoria

Deixe uma resposta