NA ASSEMBLEIA

Doutora Paula volta a defender medidas preventivas à Covid-19, mesmo com queda de casos no Estado

A deputada Doutora Paula (Progressista) voltou a falar da importância da manutenção das medidas preventivas contra o novo coronavírus (Covid-19), como o uso de máscara, no que pese a redução significativa de casos no país. A declaração da parlamentar foi feita, nesta terça-feira, na sessão remota da Assembleia Legislativa da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Doutora Paula disse ser “motivo de alegria” relatar que o município de Cajazeiras avança na campanha de vacinação, com números satisfatórios em termo de percentual de pessoas vacinadas, o que tem refletido positivamente na queda de casos da Covie-19.

“Apesar da variante Delta, e das demais variantes, o quadro é muito bom em Cajazeiras quanto ao percentual da população vacinada. Hoje, 43.070 cidadãos já receberam a primeira doze, em Cajazeiras, o que corresponde a 95.77 por cento da população do Município; e 19.680 pessoas tomaram a segunda dose, ou seja, 43.85 por cento dos cajazeirenses”,

A deputada ressaltou que a vacina é a saída para debelar a crise sanitária, mas acrescentou ser importante que o povo continue com as medidas preventivas, tais como distanciamento social, higienização pessoal e, principalmente, uso de máscara. “Campanha de vacinação avança e é a solução final, mas não podemos relaxar com a medidas preventivas”, finalizou.

Agradecimento

A deputada Doutora Paula, ainda em sua fala, dirigiu palavras de agradecimento à secretária Lídia Moura, pela forma atenciosa com a qual a secretária a recebeu, na última sexta-feira (10). Na oportunidade, a parlamentar solicitou a implantação da Patrulha Maria da Penha na cidade de Cajazeiras.

“Devo dizer que a secretária Lígia Moura realiza um grande trabalho no Estado, avançando com ações na rede de proteção às mulheres. Sobre o nosso pleito, a instalação da Patrulha Maria da Penha irá beneficiar não apenas uma cidade, mas todos os municípios da região polarizada por Cajazeiras”, argumentou.

Por Valter Nogueira

Deixe uma resposta