BOA VENTURA

Repercute comemoração da recuperação de 22 infectados pela Covid-19 da mesma família, no Vale do Piancó

Família de Boa Ventura teve 22 infectados pela Covid-19.

A família Freitas, do vereador Júnior Freitas (Republicanos), comemorou neste sábado (11) a recuperação de todos os integrantes infectados pela Covid-19 durante este ano de 2021. Foram pelo menos 22 pessoas contaminadas.

- PUBLICIDADE -

Em vídeo, publicado nas redes sociais, eles expuseram a felicidade e celebraram a alegria de ter todos em casa novamente. Com um cartaz escrito “Vencemos a Covid. Toda honra e glória seja dada ao nosso Deus!”, os Freitas entoaram canções de agradecimentos.

Dentre os familiares que contraíram o vírus na família, estão: pai, mãe, filhos, sobrinhos, netos, bisnetos, cunhados, noras etc. Somente Júnior e o empresário Jancildo Freitas (irmão dele) ficaram imunes à doença.

“Graças a Deus eu não peguei e deu para cuidar dos que estavam doentes. Deu tudo certo”, disse o parlamentar mirim.

Um dos últimos a se recuperar foi o patriarca Chico Vicente, 73, que é um dos mais tradicionais comerciantes de Boa Ventura. Ele ficou por vários dias internado em estado grave em um hospital de Piancó.

O advogado Ramon Alves, neto de Chico, também passou por período de internação na unidade piancoense, mas conseguiu vencer a adversidade.

Após recuperados, todos retornaram para casa, e vários já puderam tomar a vacina contra a Covid-19.

 

Diamante Online

Deixe uma resposta