LUTO

Morre em hospital de João Pessoa, proprietário de rádio e ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba

Zerinho governou Cajazeiras por quatro anos.

Faleceu na tarde desta sexta-feira (10), o ex-prefeito de Cajazeiras, José Nello Rodrigues (Zerinho), 83 anos de idade. O político foi internado no Hospital Regional de Cajazeiras no dia 04 deste mês após sofrer um infarto, e foi transferido em uma UTI aérea nesse domingo (05), para o aeroporto Castro Pinto, tendo sido encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Neves.

- PUBLICIDADE -

Ele foi diagnosticado com Infarto Agudo do Miocárdio, não resistindo e indo a óbito nesta sexta-feira. A informação é do filho do ex-prefeito, o empresário Arlan Rodrigues.

Internação
Ainda no sábado, os médicos realizaram manobras de Reanimação Cardio Pulmonar por 10 minutos intermitentes, por equipe multiprofissional.

Já no hospital em João Pessoa, o ex-prefeito foi submetido a um cataterismo. De acordo com seu filho, o diagnóstico não indicou lesões coronárias de maior extensão, que justificasse qualquer tipo de intervenção cirúrgica. Ele permaneceu intubado e sedado na UTI.

Quem é?

Além de vice-prefeito e ex-prefeito de uma das cidades mais importantes da Paraíba, Zerinho era empresário  presidente do Grupo Marajó Transportes e proprietário da Rádio Oeste da Paraíba, com sede em Cajazeiras.

Velório

Ainda não foi divulgada a informação sobre o velório do ex-prefeito.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta