VEJA VÍDEO

Estátua de Padre Cícero poderá ser transferida para outro local em São José de Piranhas; assista reportagem

A estátua de Padre Cícero, instalada em 1977 na Rua Antônio Gomes Barbosa, bairro Alto da Boa Vista, em São José de Piranhas, poderá ser transferida para outro local. A discussão surgiu após o anúncio da segunda etapa de pavimentação asfáltica da cidade. (veja a reportagem no vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

Segundo o vereador Mylano Araujo, que também reside no bairro, o monumento foi construído há 44 anos e na época o bairro não era totalmente urbanizado, também não existia o tráfego e movimentação que existe atualmente. Com o crescimento da cidade, surgiu a necessidade de desobstruir a avenida devido aos problemas e essa é a vontade da maioria dos moradores da área.

A proposta, segundo o parlamentar, é instalar o monumento na nova praça Severina Morais, construída pela gestão do prefeito Chico Mendes, no bairro Arcôncio Pereira.

“Esse é o desejo da maioria dos habitantes dos dois bairros, Alto da Boa Vista e Arcôncio Pereira, mas nós vamos ouvir a população, a Igreja, o poder judiciário e vamos discutir legalmente a proposta na Câmara Municipal”, explicou o vereador.

A matéria no vídeo acima foi exibida no Programa Radar Cidade desta quarta-feira (08), apresentado por Dida Gonçalves e que vai ao ar todas as quartas-feiras pela TV Diário do Sertão, canal 03 da Netline HDTV para 68 cidades do Sertão, pela página oficial do site Radar Sertanejo e pelas redes sociais Facebook e Youtube.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta