CIDADES

Sede da Associação Beneficente é inaugurada em Bernardino Batista

Após a formação da mesa diretora houve a execução do Hino Nacional.

- PUBLICIDADE -

A cerimônia contou com as presenças do prefeito constitucional de Cajazeiras e dirigente do Partido Progressista no Alto Sertão da Paraíba, Zé Aldemir, o líder político, Marquinhos Gomes, líder político e ex-vereador, Aurilene Barbosa, vereadores Allisson Ruy dos Santos Tomé (Professor Ruy), Vicente Egídio Neto ( Vicente de Helena), Idiamim Bernardino e Bastim de Albuino; ex-vereadores, Alcineide Egídio de Moura Gomes (Alcineide Egídio), Vicente de Cirilo, Tino de Albuino, Neguinho Flor, Chico de Gentil, empresário Antonio Firmino, o radialista e blogueiro, Silvano Dias e a população em geral.

A diretoria da Associação Beneficente Batistense ficou assim constituída:Presidente, Valeria Maria de Jesus Oliveira,

Vice-Presidente: Orfélia Maria da Conceição Estrela e Secretário-geral José Laércio Filho.

Conselheiro Fiscal – Tutular: Alcineide Egídio de Moura Gomes, Antônio Geraldo de Santana, Vicente Cirilo da Costa e Conselheiro Fiscal -Suplente. Vicente Egídio Neto.

“A associação é um instrumento da sociedade, um instrumento de transformação social para que se possa organizar tudo aquilo que é do interesse da sociedade. A associação tem como objetivo prestar serviços aos mais necessitados. Eu e a deputada estadual, Dra. Paula estamos à disposição da Associação Beneficente Batistense”, disse o prefeito municipal de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP).

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB 604

Deixe uma resposta