Ao Vivo

Programa Radar Cidade de hoje, 20 de outubro. Assista!

AÇÃO POLICIAL

PRF aprende droga avaliada em mais de meio milhão de reais durante abordagem na BR-230

Droga apreendida (Foto: Reprodução/Instagram)

A Polícia Rodoviária Federal realizou nessa terça-feira (07), mais uma apreensão de droga. Cerca de 3kg de cocaína foi apreendido na região metropolitana de João Pessoa, Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Segundo a PRF, a droga avaliada em mais de meio milhão de reais, saiu de Campina Grande e seria entregue na capital paraibana.

A equipe realizou a abordagem do automóvel na BR 230, altura do km 39, município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Os policiais visualizaram o veículo GM Celta que realizava ultrapassagens em alta velocidade, colocando em perigo os demais usuários da via. O motorista de 27 anos apresentou grande nervosismo durante a fiscalização e entrou em contradição em relação à viagem.

Os policiais localizaram a droga escondida em um compartimento do veículo, atrás do banco traseiro. Foram encontrados 3kg de cloridrato de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 540 mil. O cloridrato da cocaína é a forma da droga pronta para consumo.

Segundo o condutor, ele pegou a droga no estacionamento de um shopping de Campina Grande e iria fazer a entrega no estacionamento de outro shopping na capital paraibana. Ainda afirmou que receberia a quantia de R$ 500 pelo transporte da droga.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Polícia Civil no município de Santa Rita. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta