VÍDEO

Vereadores destacam projetos e união da classe política de Carrapateira e Nazarezinho em defesa do asfaltamento da PB-384 ligando os dois municípios

Durante entrevista ao vivo no programa Radar Cidade, da última quarta-feira (01), os vereadores carrapateirenses Marcos Antônio e Valciano Bernardo, ambos do PL, destacaram projetos de autorias deles, assim como a mobilização da classe política de Carrapateira e Nazarezinho em defesa da obra de pavimentação asfáltica da rodovia estadual (PB-384) que liga os dois municípios. Assista a entrevista ao vídeo acima.

- PUBLICIDADE -

Marcos Antônio relatou o empenho da prefeita Marindeide de Dedé (PL) e do prefeito Marcelo Vale (Cidadania), juntamente com os vereadores das duas cidades em defesa dessa obra, que foi um compromisso de campanha do governador João Azevêdo (Cidadania). “Isso vai alavancar o desenvolvimento de nossa cidade porque toda a região vai transitar por Carrapateira quando for para João Pessoa”, ressaltou o parlamentar. Ele disse que solicitou uma audiência com o governador para saber quando a obra, de fato, vai começar.

Em abril, o governo do estado lançou o programa de novas obras rodoviárias e mobilidade urbana que será executado até 2022 na Paraíba, entre as obras está a PB-384. De acordo com o projeto que contempla cerca de 18 quilômetros de asfalto, a estimativa do investimento é de R$ 17.670.000,00 (dezessete milhões e seiscentos e setenta mil reais).

Na ocasião, o vice-presidente da Câmara Municipal, Valciano Bernardo, indagou sobre os trabalhos realizados no município nesses oito meses de mandato. Ele destacou seus cinco requerimentos aprovados, entre eles o do Empreender-PB que contemplou os microempreendedores, sendo um investimento de 109,700 reais. Outro foi o do cartão alimentação que irá beneficiar as famílias carentes. o parlamentar também ressaltou que seu trabalho é de longa data, pois, há muito tempo vem realizando serviços sociais em Carrapateira.

O Radar Cidade, apresentado por Dida Gonçalves, vai ao ar todas as quartas-feiras, às 19 horas. O Programa é produzido pelo site Radar Sertanejo e transmitido pela TV Diário do Sertão, canal 3 da Netline HDTV, além da página oficial do portal Radar Sertanejo e redes sociais Facebook e Youtube.

Assista a entrevista com os vereadores no vídeo acima.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta