VEJA COMO SE INSCREVER!

Prefeitura Municipal de São José de Piranhas anuncia inscrições para Casamento Comunitário

Casamento Comunitário (Foto: reprodução da Internet)

A Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, através da Secretaria de Ação Social abrirá nessa segunda-feira (06), as inscrições para mais uma etapa do Casamento Comunitário no município.

- PUBLICIDADE -

Veja também!

+ Prefeitura de São José de São José de Piranhas lança programa para incentivar criação de peixes e camarão no município

A informação é da secretária Nil Braz, onde adiantou que serão ofertadas 25 vagas para o casamento coletivo, devendo os interessados procurarem o Centro Administrativo, localizado à Rua Antonio Gomes Barbosa, antigo hotel.

As inscrições serão encerradas em 13 de setembro, com previsão da cerimônia para o dia 23 de setembro. “O casamento comunitário terá efeito civil”, explicou Nil Braz.

A documentação exigida é a seguinte: Xerox de RG e CPF do casal, xerox do comprovante de residência e xerox do cartão de vacina contra a Covid-19.

Para maiores informações os interessados podem entrar em contato com a secretaria através do telefone (83) 9. 9121-3164.

Em 2017, o Casamento Comunitário foi patrocinado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, e em parceria com o Cartório de Registro Civil para 31 casais.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta