MAIS INVESTIMENTO

Branco Mendes anuncia conquistas para municípios do Sertão da Paraíba após reunião com o governador

Deputado Branco Mendes comemora conquistas.

O deputado estadual Branco Mendes (Podemos), se reuniu nesta quarta-feira (1º), com o governador João Azevêdo (Cidadania), onde anunciou novas conquistas para municípios do Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

“Saio de mais uma audiência com o Governador João Azevêdo com boas notícias para os municípios do Sertão paraibano”, destacou o deputado.

Segundo o parlamentar, através de sua solicitação juntamente com os prefeitos Nenivaldo Barros, da cidade de Ibiara e Anete Loureiro, da cidade de Emas, foi possível a conquista de ônibus escolares, construção e reforma de escolas, asfalto para os municípios, mais verba para investir na educação, além de outras obras e ações que levarão ainda mais benefícios para o povo sertanejo.

“Na ocasião, ainda solicitei um ônibus escolar para minha querida Aguiar e um para o município de Pedras de Fogo, e mais uma vez, nosso governador assegurou o compromisso com nosso mandato e se prontificou em atendê-los”, revelou Branco Mendes.

Deputado Branco Mendes comemora conquistas (Foto: Reprodução Instagram)

Ele ainda completou: “Conquistar benefícios para população paraibana é um trabalho que muito me orgulha, e a cada vitória sigo com o propósito de trabalhar ainda mais pelas pessoas”.

Radar Sertanejo 

Deixe uma resposta