ESPORTE

Prefeitura de Sousa realiza Copa dos Campeões de futebol; prefeito Tyrone entregou premiação aos vencedores

Tyrone entregou premiação aos vencedores.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou, neste domingo 29/08, a final da Copa dos Campeões do Mutirão, no estádio Edilsão, no bairro Augusto Braga (Mutirão).

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), o deputado Lindolfo Pires (Podemos) e o secretário de Esporte e Lazer, Delani Gledson, estiveram presentes conferindo a partida final da competição. Na oportunidade, o prefeito de Sousa afirmou que investir no esporte amador faz parte das prioridades da gestão municipal. “Temos um olhar voltado às competições amadoras”, disse.

Por sua vez, o secretário Delani Gledson destacou as ações da gestão em procurar investir em ações direcionadas a pasta. “Com o avanço da vacinação e redução do número de casos de Covid-19, as competições serão retomadas de forma gradativa.

Conforme informações, o troféu de campeão foi em homenagem à Laninha Abrantes, prima do secretário Delani Gledson e irmã do vereador Aldeone Abrantes. Já o de vice-campeão foi em homenagem a Chiquinho do Posto, pai de Eduardo palmeirense.

O Cruzeiro foi campeão da competição, sendo assim, levou R$ 1 mil mais troféu. Já o vice-campeão, o Barraco, ganhou R$ 500 mais troféu. A competição teve 08 equipes de vários bairros da cidade.

Confira o resultado entre as equipes:

Cruzeiro 1 x 0 Barraco

Deixe uma resposta