EM LIBERDADE

Juiz concede liberdade provisória a homem acusado de agredir jovens em bolão de vaquejada

O juiz plantonista Natan Figueredo Oliveira, da 5ª Vara Mista de Sousa, concedeu a liberdade provisória ao jovem de 25 anos, que estava preso acusado de ferir duas mulheres com golpes de garrafa, ocorrido na zona Rural de Ipaumirim, Estado do Ceará.

- PUBLICIDADE -

+ Duas mulheres são agredidas por homem com golpes de garrafa em Bom Jesus

Na decisão, o magistrado alegou que os elementos contidos nos autos não são hábeis à conversão do flagrante em prisão preventiva por falta dos requisitos legais. O juiz determinou a imposição das seguintes medidas cautelares: o dever de informar seu endereço atualizado, e todas as eventuais mudanças subsequentes; proibição de se ausentar da comarca por mais de oito dias, sem expressa autorização do juízo competente.

Ressalte-se que, no caso de descumprimento de qualquer das obrigações impostas por força de medida cautelar diversa da prisão, será decretada a prisão preventiva, com fundamento no art. 282, §4º, e art. 312, §1º, ambos do Código de Processo Penal.

Caso

Duas jovens mulheres relataram que foram agredidas com garrafas de vidro, no domingo (22), na zona Rural de Ipaumirim e que fica próximo a cidade de Bom Jesus, Sertão da Paraíba. Segundo a polícia, as vítimas estavam em uma vaquejada, quando um homem chamou uma delas para dançar, porém como a mulher recusou o convite, o suspeito arremessou garrafas de vidro contra elas.

Na manhã dessa segunda-feira (22), a Polícia Civil prendeu o jovem na zona rural de Cajazeiras.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta