EM SOUSA

Em entrevista coletiva, prefeito Tyrone anuncia as ações e inaugurações para os próximos 30 dias

Ladeado do deputado Lindolfo Pires (Podemos), do vice-prefeito Zenildo Oliveira (PTB) e de vereadores, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania) concedeu, nesta sexta-feira 20/08, coletiva de imprensa aos profissionais de diversos veículos de comunicação de Sousa e do Sertão. O diálogo com os comunicadores aconteceu na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

- PUBLICIDADE -

O Chefe do Executivo esteve à disposição da imprensa para responder às perguntas e anunciar ações para os próximos 30 dias. Desde quando iniciou sua 2º gestão em 1º de janeiro de 2017, o prefeito de Sousa concede entrevista aos profissionais da área de comunicação de Sousa demais cidades do Alto Sertão.

Conforme o prefeito, os comunicadores sempre ficam à vontade para que possam debater qualquer assunto. “Nas nossas entrevistas a pauta é feita pelo representante de cada veículo de comunicação. Portanto, as perguntas são de temas livres”, disse.

Como é viabilizada todos os meses, a programação do mês de agosto contempla a sede e a zona rural. O calendário consiste na entrega de ajudas sociais, pavimentação de ruas e avenidas, entregas de açudes, cheques do Programa Fazer Negócio, entrega de enxovais, entrega de Passagem Molhada, entrega de aparelhos auditivos, expansão do Programa Pão na Mesa, dentre outras ações.

Deixe uma resposta