ASSISTA!

VÍDEO: Acidente na BR-230 envolve família natural de São João do Rio do Peixe; mãe e filho ficaram feridos e foram socorridos para o hospital

Acidente na BR-230 envolve família natural de São João do Rio do Peixe

Um acidente de trânsito foi registrado nessa terça-feira (17), no trecho da BR-230 em Pombal, Sertão da Paraíba. O acidente ocorreu próximo ao local conhecido como ponto do Areal.

- PUBLICIDADE -

No acidente, três pessoas seguiam em um caminhão quando o condutor teria perdido o controle do veículo e capotado na rodovia devido ao vácuo da carga na pista.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para prestarem socorro às vítimas e após o atendimento pré-hospitalar fez o encaminhamento ao Hospital Regional de Pombal.

O motorista, José Ivonaldo, natural do Sítio Nicássio, município de São João do Rio do Peixe, em entrevista ao repórter João Alencar informou que sua mulher e seu filho viajavam com ele, com destino a cidade de Sousa, onde deixaria a carga com material de higiene. Mãe e filho ficaram ferido, mas segundo Ivonaldo, estão bem.

Os bombeiros realizaram a limpeza da pista para evitar que ocorresse outro acidente. Agentes da Polícia Rodoviária Federal foram acionados e adotaram os procedimentos necessários a ocorrência.

Veja vídeo!

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta