INAUGURAÇÕES

Prefeitura de Sousa inaugura moderna lavanderia e praça no bairro Jardim Santana

Na sexta-feira 13/08, a gestão municipal do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), entregou às lavadeiras de roupas uma nova lavanderia no bairro Jardim Santana. O novo equipamento foi entregue totalmente revitalizado em ampliado, oferecendo mais suporte às profissionais.

- PUBLICIDADE -

Além do local para a lavagem de roupa, a gestão entregou uma linda praça com equipamentos de academia ao ar livre. Seguindo protocolos sanitários para a inauguração, estiveram presentes o prefeito Tyrone, vice-prefeito Zenildo Oliveira (PTB), além dos vereadores Roberto Freire (PTB), Eugênio Rodrigues (PTB), Assis Estrela (PDT) e Novinho do Carlão (PDT).

Conforme o prefeito Tyrone, a partir de agora as lavadeiras têm um local propício para que possam desempenhar suas funções de forma organizada. “O local conta com espaço para que as profissionais possam passar as roupas sem utilizar a energia elétrica de suas residências, além de um novo varal e uma praça para embelezar a localidade”, explicou.

De acordo com Zenildo Oliveira, a reforma da lavanderia faz parte de uma reivindicação antiga das lavadeiras de roupa. “É muito bom saber que essas mulheres trabalhadoras têm um espaço amplo, moderno e confortável para que possam desempenhar suas funções”, destacou.

Deixe uma resposta