REVOLTA

Padrasto é suspeito de espancar até a morte criança de 3 anos de idade em Cajazeiras

Ana Laura Tavares Bandeira, 03 anos

Por volta das 14h45 desse domingo (15), uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada pelo Centro de Operações da Polícia Militar, informando que duas Assistentes Sociais repassavam o comunicado de que havia dado entrada no Hospital Regional de Cajazeiras, uma criança identificada como Ana Laura Tavares Bandeira, 03 anos, com graves escoriações na região abdominal e que apesar de vários procedimentos da equipe médica de plantão daquela Casa de Saúde, momentos depois a criança entrou em óbito.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações das assistentes, o investigado, um homem de 21 anos após deixar a criança juntamente com a mãe, Daniele Tavares Bandeira, 24 anos, evadiu-se do local.

Segundo a PM, o suspeito foi preso quando retornou ao HRC, acompanhado de um homem, que lhe teria dado apoio, e teria confessado que seria o autor dos hematomas que ocasionaram o óbito da criança de 03 anos de idade.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram submetidas a Laudos de Ofensa Física no Hospital Regional de Cajazeiras e reconduzidas a Central de Polícia Civil, ficando a disposição da autoridade plantonista.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta