NOVAS OBRAS

Chico Mendes assina ordem de serviço da Praça da Rodoviária e anuncia calçamento de mais três bairros

Solenidade nesta sexta-feira — Foto: Marconi Cruz

O prefeito Chico Mendes (Cidadania) assinou nesta sexta-feira, dia 13 de agosto, a ordem de serviço para o início da construção da Praça da Rodoviária. Estiveram presentes secretários municipais, vereadores, engenheiros, autoridades locais e pessoas da comunidade.

- PUBLICIDADE -

“Provavelmente esta obra será entregue à população até o final do ano e será muito bom para a nossa cidade, especialmente para os bairros adjacentes como o Neves Lacerda, o Mirante e o Canaã, mas principalmente para a nossa nova São José de Piranhas”, disse o gestor piranhense durante a solenidade.

Chico aproveitou o momento para anunciar que a Prefeitura está organizando a licitação para calçar todo o conjunto habitacional Deusimar Cavalcanti. “Esse é um pedido da secretária de Ação Social, Nil Braz, que tem uma ligação e um carinho muito forte por essa comunidade. E em homenagem a esse sentimento tão bonito nós vamos calçar 100%”, enfatizou.

Solenidade com a presença do prefeito, vereadores e secretários — Foto: Marconi Cruz.

Para finalizar, o prefeito disse que conseguiu mais uma emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para dar continuidade ao maior programa de calçamento da história do município, entre os novos barros que serão contemplados estão o Neves Lacerda e o Mirante, além de outros em toda a cidade.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta