RADAR CIDADE

VÍDEO: Presidente do PTB fala de política para 2022 e manda recado duro aos partidários que buscam empregos: “Pode entregar o boné”

Nilvan Ferreira (Foto: Arquivo)

O Programa Radar Cidade, que vai ao ar toda quarta-feira pela TV Diário do Sertão, apresentado pelo multimídia Dida Gonçalves entrevistou o ex-candidato a prefeito de João Pessoa, o radialista cajazeirense e presidente do PTB, Nilvan Ferreira (MDB).

- PUBLICIDADE -

+ Na estreia de programa em TV, Dida Gonçalves revela prazo para conclusão de obra da transposição em Cajazeiras

O petebista falou da sua trajetória no rádio e na tv, e mais recentemente seu ingresso na política, onde foi o segundo colocado para a prefeitura da capital do estado, derrotando figurões da política como o ex-governador e ex-prefeito de João Pessoa, o socialista Ricardo Coutinho.

Nilvan revelou que já começou a andar pelo Sertão da Paraíba, em cidades da região de Sousa e Cajazeiras visando organizar o partido para a disputa estadual do próximo ano. “O PTB não está a procura de cargo em lugar nenhum. O PTB vai ser outro PTB, e quem tiver no partido com esse interesse pode entregar o boné e ir embora”, declarou o presidente da sigla.

Ele contou que sua pretensão política para o próximo ano é uma candidatura a deputado federal, e sonha em comandar a capital João Pessoa. “Prefeito de João Pessoa ou Cajazeiras era motivo de muito orgulho”. Disse Nilvan.

Assista a entrevista na íntegra!

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta