EM PRAÇA

Vídeo: Homem cai de estátua de dinossauro de 2,8m na cidade de Sousa e vai parar no hospital

Homem caiu e foi parar no hospital na noite desta segunda-feira

Um homem caiu após subir em uma estátua de dinossauro de 2,8m, no município de Sousa, no Sertão da Paraíba, na noite de terça-feira (10). A escultura fica em uma rotatória no Centro. A cidade abriga um sítio paleontológico com pegadas de dinossauros, o Vale do Dinossauros, e por isso tem estátuas dos animais em vários pontos.

- PUBLICIDADE -

No vídeo, é possível ver o momento em que o homem escala a estátua pelas costas do animal e se senta na parte superior para posar para fotos. Pouco tempo depois, ao tentar descer, ele se desequilibra e cai do dinossauro.

Após a queda, o homem precisou ir ao hospital de Sousa. De acordo com o setor de assistência da unidade hospitalar, ele foi atendido e em seguida liberado na mesma noite.

Ainda no vídeo, é possível ver o momento em que pedaços da estrutura caem no chão. Ao G1PB, o delegado seccional de Sousa, Carlos Seabra, disse que a prática do homem de subir em uma estátua caracteriza-se como um crime de dano ao patrimônio público.

“Existe o crime de dano e um dano qualificado ao patrimônio público. A pessoa, com autoria identificada, pode ser e será processada criminalmente pelo crime de dano ao patrimônio público. A pessoa também pode ser presa em flagrante”, explicou o delegado.

Veja vídeo!


Radar Sertanejo

Deixe uma resposta