INFRAESTRUTURA

Em Sousa, Secretaria de Planejamento apresenta Projeto Arquitetônico de Praça que será construída em frente à Matriz de Sant’Ana

A Secretária de Planejamento e Desenvolvimento de Sousa, Larissa Abrantes e os arquitetos Adênio Junior e Rayane Casimiro, em reunião com o Pároco da Matriz Senhora Sant”Ana, o Padre Paulo Diniz, apresentaram projeto arquitetônico da Praça Joaquim Pinto Neto, nas imediações da Mariz de Sant”Ana. O vice-presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Roberto Freire (PTB), também esteve presente.

- PUBLICIDADE -

O local contará com piso intertravado cor natural, piso intertravado colorido, piso tátil, piso em granito flameado, meio-fio em concreto, proteção vegetal, banco em concreto, paisagismo com plantas tipo Hibiscus ou Ixora e Palmeira Imperial.

Para a secretária Larissa Abrantes, a nova praça vai oferecer qualidade de vida e será um investimento na revitalização urbanística da área. “É mais um local que vai embelezar nossa cidade, é importante investir nesses espaços públicos. Certeza que vai ficar muito bonito o setor, já que a Matriz está sendo edificada com um lindo projeto que vai agregar com o que estamos planejando”, destacou.

Ainda conforme a secretária, o processo licitatório está previsto para acontecer no dia 03 de setembro, às 09:00, na Prefeitura de Sousa, Setor de Licitação. Valor estimado: R$ 245.281,02 Observações: O acesso ao Edital pode ser realizado através do email [email protected], ou pelos sites: sousa.pb.gov.br portaldatransparencia.publicsoft.com.br/sistemas/ContabilidadePublica /views tce.pb.gov.br https://tramita.tce.pb.gov.br/tramita/pages/main.jsf

Por sua vez, o Padre Paulo Diniz agradeceu à secretária e aos arquitetos pelo trabalho desenvolvido para a construção da Praça. “Gostei muito, um lindo trabalho para proporcionar mais vida a esse setor. Nós avaliamos como um projeto muito bom, de excelência e que contempla todas as necessidades, inclusive, da nossa comunidade com algo que vai favorecer muito ao convívio social e o turismo religioso e a vivência da fé, ou seja, foi tudo bem pensado pelos os arquitetos e toda equipe. O projeto responde as necessidades de nossa comunidade. Então, a gente agradece e parabeniza”, destacou.

Deixe uma resposta