TRAGÉDIA

Comoção e dor marcam sepultamento de padrasto e enteada assassinados em Itaporanga

Os corpos de Gilberto da Silva Gino, 25 anos, e sua enteada, Vivian Kawanny, de apenas 1 ano de idade, assassinados nesse sábado (07), foram sepultados sob forte comoção nesse domingo (08), na cidade de Itaporanga, Serão da . O cortejo, formado por amigos e familiares com balões brancos, os conduziu ao cemitério público local.

- PUBLICIDADE -

+ Assassinato de homem e criança de 1 ano choca população de Itaporanga no Sertão paraibano

Os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal ainda na noite de ontem e, após perícia, foram devolvidos à família para o velório. A criança foi velada com o padrasto na residência deles, no bairro Bela Vista.

O crime ocorreu no fim da tarde desse sábado (7), quando dois criminosos pularam o muro da casa onde as vítimas se encontravam e efetuaram os disparos. A criança estava nos braços da mãe, uma jovem de 20 anos, e foi atingida na cabeça. Eles chegaram a ser socorridos ao hospital local, mas deram entrada na unidade já sem vida.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o assassinato bárbaro. A Polícia Militar, no momento, não divulgou nota acerca de localização e prisão dos bandidos. O caso segue sem respostas.

Radar Sertanejo com Diamante Online

Deixe uma resposta