CÂMARA DE CAJAZEIRAS

No retorno do recesso parlamentar, presidente da Câmara Municipal destaca projetos e planejamento para semana do aniversário de Cajazeiras

As atividades do Legislativo Municipal de Cajazeiras foram retomadas esta semana de forma virtual, após o recesso parlamentar. Na volta aos trabalhos, iniciados na última segunda-feira (02), o presidente da Casa Otacílio Jurema, Eriberto Maciel (PP), destacou à nossa reportagem (vídeo acima) alguns projetos apreciados já nas primeiras reuniões.

- PUBLICIDADE -

Ele disse que os vereadores têm trabalhado diuturnamente, e muito, resultando numa produção grandiosa ao longo deste ano.

Eriberto destacou um projeto de sua autoria em prol dos idosos, colocado em pauta esta semana, para através do imposto de renda beneficiar a população da terceira idade. Outro projeto do presidente é uma propositura que dar nome ao CAPS AD III, que será inaugurado e intitulado de Dr. Otílio de Assis Bandeira, médico e ex-prefeito de ‘Boqueirão dos Cochos’, cunhado do ex-senador Raimundo Lira.

Na entrevista, Eriberto ainda adiantou que a Câmara Municipal deverá realizar uma sessão especial durante as comemorações de emancipação política de Cajazeiras, celebrada em agosto, para discutir os problemas da Terra do Padre Rolim, a violência contra a mulher e elaborar uma programação especial alusiva ao aniversario da cidade. Assista essa entrevista no início da reportagem.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta