SEGURANÇA ALIMENTAR

Governador João Azevêdo assina contrato do programa Tá na Mesa na cidade de Cajazeiras e garante refeições ao preço de R$ 1,00

Programa Tá na Mesa foi aprovado pela CCJ da assembleia

O governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), foi recepcionado com sua comitiva nesta quarta-feira (28), no aeroporto de Cajazeiras por volta das 9h, onde cumpre agenda institucional.

- PUBLICIDADE -

Veja também!

+ Governador João Azevêdo cumpre agenda nos municípios de Sousa, Cajazeiras e São Francisco

Na oportunidade, João Azevêdo inspecionou as obras da quarta adutora de Cajazeiras, em solenidade em um dos pontos da obra localizada na rua Pedro Carlos Morais, que dá acesso a Avenida Donato Braga (Estrada do Amor). Estiveram ao lado do governador durante inspeção da adutora, o gerente regional da Cagepa, Cleudismar Alexandre (Neném) e o prefeito em exercício de São José de Piranhas, Bal Lins (Podemos).

João Azevêdo foi recepcionado em Cajazeiras

João Azevêdo também assinou contrato do Programa Tá na Mesa em Cajazeiras, e entregou pessoalmente a refeição a alguns cidadãos da cidade, adquirida ao preço simbólico de R$ 1,00. Na Terra do Padre Rolim serão comercializadas 400 quentinhas diárias, através do Governo da Paraíba. O restaurante que está fornecendo a alimentação é o Gravatá, localizado na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, centro da cidade.

Após cumprir agenda administrativa em Cajazeiras, o governador visitará a cidade de São João do Rio do Peixe, Sousa e São Francisco.

Governador foi recepcionado no aeroporto de Cajazeiras (Foto: Radar Sertanejo)

Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta