VIOLÊNCIA

Mulher é assassinada e jovem de 19 anos fica ferido durante tiroteio na cidade de Uiraúna

O crime ocorreu na noite dessa segunda (Foto: Reprodução Ângelo Lima)

Um homicídio foi registrado na noite dessa segunda-feira (26), na cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada por Maria dos Remédios da Silva Diniz, mais conhecida por “Maria do Retiro”, 34 anos.

- PUBLICIDADE -

O crime ocorreu por volta das 19h45min nas proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na rua Francisco Fernandes Nogueira, bairro Conjunto Mariz.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seguia em uma moto de cor vermelha, quando foi abordada por duas pessoas em outra motocicleta, que sem motivos aparentes, efetuaram vários tiros de arma de fogo contra ela e em seguida, fugiram sem deixar pistas.

Um jovem de 19 anos, que seguia na garupa foi atingido com tiros de raspão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, porém ao chegar ao local, constatou que Maria dos Remédios já estava sem vida.

O jovem foi levado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para receber o atendimento médico necessário. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao IML. Ninguém foi preso.

Radar Sertanejo com Ângelo Lima

 

Deixe uma resposta