FESTA CLANDESTINA

Jovem é assassinada por outra mulher durante festa na zona rural de Cajazeiras

Jovem é morta durante festa na zona rural de Cajazeiras

A Polícia Militar da cidade de Cajazeiras foi acionada por volta das 03h20min desta segunda-feira (26), para comparecer ao Hospital Regional de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

A informação era de que tinha dado entrada no setor de urgência do hospital, uma jovem identificada por Nikelly Bruna dos Santos Silva, moradora do bairro Cristo Rei, vítima de golpes de um objeto cortante durante festa em bar na zona rural de Cajazeiras. Ela teria sido atingida com três golpes e devido a gravidade foi a óbito.

A Polícia Militar ao chegar no HRC confirmou a veracidade do caso, onde a vítima estava participando de uma festa no sítio Terra Molhada, e por volta das 23h teria ido ao banheiro, após esbarrar-se em outra mulher gerou-se uma discussão. A suspeita, de posse de um objeto cortante teria desferido os golpes na vítima.

Ferida gravemente a jovem foi socorrida ao HRC, mas não resistiu e morreu no bloco cirúrgico. A corpo de Nikelly foi removido ao IML de Cajazeiras para ser realizado o exame cadavérico. Já a investigada foragiu e não foi localizada.

Radar Sertanejo com Ângelo Lima

Deixe uma resposta