pandemia

Secretaria de Saúde de Carrapateira desenvolve Projeto “Vidas que Salvam Vidas” para profissionais da linha de frente do combate à covid-19

Encontro realizado de forma remota.

Secretaria Municipal de Saúde de Carrapateira desenvolve o Projeto “Vidas que Salvam Vidas” para os profissionais que atuam na linha de frente no combate ao Coronavírus.

- PUBLICIDADE -

O projeto tem como temática “O enfrentamento das condições de estresse, carga emocional e sobrecarga de trabalho dos profissionais que atuam na linha de frente da COVID-19”. Objetivando contribuir frente à saúde mental e a melhoria de qualidade de vida no trabalho destes profissionais.

O momento foi mediado pelo psicólogo William Araujo Lopes – Psicólogo – Pós-graduando em Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem na PUC-RS. Reuniram-se profissionais dos diversos segmentos (ESF/ESB, NASF-AB/3, LRPD, Academia de Saúde, SAMU-192, Laboratório Municipal de Análises Clínicas).

Segundo o secretário Daniel Tavares, o evento foi bastante produtivo, com isso espera-se fortalecer as ações de saúde, dando ênfase/importância à saúde do trabalhador!

Deixe uma resposta