VÍDEO

Prefeito em exercício de São José de Piranhas é surpreendido em programa de TV ao vivo e faz declaração sobre futuro político

Bal Mendes foi o entrevistado do Radar Cidade

Na segunda edição do Programa Radar Cidade, pela TV Diário do Sertão dessa quarta-feira (21), o apresentador e multimídia, Dida Gonçalves levou ao seu público muita informação e entrevista com o prefeito interino de São José de Piranhas, Bal Lins (Podemos).

- PUBLICIDADE -

+ Na estreia de programa em TV, Dida Gonçalves revela prazo para conclusão de obra da transposição em Cajazeiras

Iniciada a entrevista, o gestor interino foi surpreendido com declarações da esposa e de familiares, que ocuparam o espaço do entrevistado para falar sobre a trajetória de Bal Lins.

O prefeito licenciado Chico Mendes (Cidadania), também participou e se disse muito feliz pela desenvoltura do vice-prefeito a frente do município, nesse período em que ele se afastou do poder executivo.

“Bal tem todas as características de um ótimo gestor”, disse ele. O político agradeceu ao prefeito licenciado afirmando que ele sempre lhe ajudou.

Perguntado sobre uma possível candidatura de Chico Mendes a eleição estadual em 2022, o prefeito em exercício disse que está pronto para atender ao chamado do prefeito licenciado, no caso de assumir o cargo definitivamente.

“Não é fácil, estou compromissado e vou cumprir minha missão de tratar o cidadão com igualdade”, declarou Bal Lins.

Assista a entrevista aqui!

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta