MAIS UMA OBRA

Em Sousa, prefeito Fábio Tyrone inaugura nova unidade do Caps AD III; saiba mais

Seguindo com as ações do mês de julho, a Prefeitura de Sousa de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou nesta quinta-feira 22/07, as novas instalações do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) AD III. Como homenagem, o local recebeu o nome de Walter Sarmento de Sá.

- PUBLICIDADE -

Estiveram presentes no momento da inauguração o prefeito Fábio Tyrone, a secretaria de Saúde, Amanda Silveira, o presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela, coordenador do Caps Tozinho Gadelha, Alex Alves; diretora do Centro em Reabilitação Estadual, Mariana Cartaxo e familiares do homenageado.

O prefeito Fábio Tyrone destacou mais um investimento da gestão municipal em procurar oferecer cada vez mais uma saúde de qualidade ao alcance de todos os sousenses. Segundo ele, a unidade proporciona melhores condições para atender os pacientes e para que os servidores trabalhem em um lugar confortável.

Conforme a secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, a reforma se soma aos resultados positivos que o CAPS tem alcançado através das ações realizadas pela equipe de profissionais. “Nosso propósito é oferecer acolhimento, um bom tratamento às pessoas que merecem ser tratadas com respeito e dignidade. Em Sousa, a saúde é tratada com prioridade, porque está relacionada à vida das pessoas.

Deixe uma resposta