EMPREENDER

Prefeitura da cidade de Sousa realiza mais uma etapa do Programa Fazer Negócio Rural

Prefeitura realiza mais uma etapa do Programa Fazer Negócio Rural

A Prefeitura de Sousa, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, realizou esta semana mais uma etapa do Programa Fazer Negócio Rural. Nesta quarta-feira (21), seguindo todas as recomendações das autoridades sanitárias de prevenção à Covid-19, microempreendedores residentes na zona rural receberam os cheques do programa de empréstimo do Município.

- PUBLICIDADE -

Estiveram presentes o prefeito Fábio Tyrone, deputado Estadual, Lindolfo Pires; secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques; diretora da Centro em Reabilitação, Mariana Cartaxo; diretora da Policlínica, Socorro Marques e o diretor da Ciretran de Sousa, Judicéclio Marques.

Fábio Tyrone afirmou que o Programa Fazer Negócio é um importante instrumento que auxilia quem vai ampliar ou montar um negócio. Segundo ele, além da gestão oferecer o empréstimo com juro de 0%, ainda aquece a economia local. “Para contemplar também que reside na Zona Rural, tivemos o planejamento de implementar para lançarmos o Fazer Negócio Rural”, disse.

Todos os meses, por meio da programação anunciada através de coletiva de imprensa, nós anunciamos etapas do programa, que vem sendo um verdadeiro banco do município. Temos pretensão de ampliar o valor máximo de empréstimos para que facilite ainda mais a vida de nossos empreendedores”, explicou o prefeito de Sousa.

O secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, enfatizou mais um momento da entrega de cheques aos microempreendedores do Município. Ele ainda afirmou que gestão municipal vem sempre buscando uma forma de valorizar o microempreendedor sousense, mesmo nesse momento de pandemia de Covid-19. “Além de oferecermos créditos a quem reside na cidade, o programa disponibiliza os empréstimos para quem reside a zona rural, através do Fazer Negócio Rural”, pontuou.

Radar Sertanejo com assessoria

Deixe uma resposta