NA PARAÍBA

MUITA EMOÇÃO: Na volta para casa, Zé Aldemir e família são recebidos com homenagens

Família de Zé Aldemir retornou à Paraíba nessa terça-feira

A deputada Paula Francinete (PP), publicou nas suas redes sociais nesta quarta-feira (21), como foi a chegada da família em casa, na capital João Pessoa, após passar mais de um mês em São Paulo para o tratamento do prefeito licenciado de Cajazeiras, o médico José Aldemir Meireles (PP).

- PUBLICIDADE -

“Com a imagem de Nossa Senhora de Lourdes e Jesus (numa pintura de @ft_flaviotavares), na gruta da nossa casa, presto aqui no Instagram da deputada Dra. Paula, uma homenagem a ela, ao homem da sua vida, o prefeito @zealdemir e a filha evoluída assessora @pollyannalacerda”, publicou ela em agradecimento a um amigo da família.

Zé Aldemir retornou à Paraíba na noite dessa terça-feira (20), após 33 dias na cidade de São Paulo (SP), onde foi internado no Hospital Sírio Libanês, para tratamento da Covid-19. Após a alta médica, o prefeito licenciado de Cajazeiras continua realizando fisioterapias como continuidade ao tratamento de saúde.

Mais uma licença

Ele deverá solicitar à Câmara de Vereadores nova licença de 30 dias, devendo reassumir o comando da Prefeitura de Cajazeiras a tempo de participar das comemorações alusivas ao aniversário do município, comemorado em 22 de agosto.

Relembre

Zé Aldemir foi diagnosticado com Covid-19 no início de junho. No dia 12, precisou ser internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. No dia 16, o gestor apresentou piora no estado de saúde e teve que ser intubado. Após isso, a família decidiu transferi-lo para São Paulo, já que os problemas do coração do prefeito se agravam após a Covid-19.

No dia 17, Zé Aldemir foi levado para São Paulo, a bordo de uma aeronave UTI-Móvel. Primeiro, foi hospitalizado no Incor – Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Em seguida, foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, onde foi intubado.

Na tarde do dia 24 ele foi extubado e no dia 30 de junho deixou a UTI, sendo transferido para uma unidade semi-intensiva.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta