Cidades

Prefeito interino de Cajazeiras faz balanço positivo de viagem a Brasília

O prefeito interino de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio, retornou de Brasília, nesta sexta-feira (16), reassumindo suas funções à frente do município, em substituição ao prefeito licenciado José Aldemir.

- PUBLICIDADE -

Na capital federal, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Eriberto Maciel, e assessorado pelo ex-secretário Thiago Macambira, o prefeito visitou gabinetes de parlamentares, tentando agilizar a liberação de recursos de emendas destinadas a Cajazeiras, bem como buscando novos investimentos.

Marcos do Riacho do Meio fez uma avaliação positiva da viagem, revelando que conseguiu destravar a liberação de recursos já empenhados, a exemplo do restante da obra da Praça Nossa Senhora de Fátima, e assegurou recursos de custeio para a saúde de autoria da senadora Daniela Ribeiro e dos deputados Aguinaldo Ribeiro e Wellington Roberto.

Ele também revelou que tratou junto ao gabinete do deputado Gervásio Maia de emenda conseguida pelo prefeito Zé Aldemir para aquisição de novos equipamentos para o CDI.

No Gabinete do deputado Wellington Roberto, confirmou a destinação para Cajazeiras de uma máquina escavadeira PC, além de cadastrar o município para receber uma nova creche e um novo ginásio de esportes, entre outros benefícios para a terra do Padre Rolim.

“É a continuação da luta incansável de Zé Aldemir e da deputada Dra. Paula, visando sempre o progresso de Cajazeiras”, declarou o prefeito interino.

Deixe uma resposta